comentários  

13 de junho de 2017, 20:23

Denúncia anônima leva à prisão de grande quantidade de drogas na cidade de Patos. Escute


Uma ligação anônima na manhã desta terça-feira (13) levou as Polícias Civil e Militar a efetuarem a prisão de uma mulher que estava portando entorpecentes. Segundo informou a pessoa que fez a ligação anônima, essa senhora também estaria acompanhada de uma criança de mais ou menos dois anos de idade, no Terminal de Integração que fica no centro da cidade, antiga rodoviária.

 O delegado seccional George Wellington disse que a ligação anônima informou ainda o nome da idosa, inclusive detalhando ainda o nome da pessoa que teria hospedado a mesma.

George Wellington destacou a participação da pessoa que fez a ligação anônima, ressaltando também a importância dessa colaboração da sociedade no combate ao tráfico de drogas na cidade de Patos. 

Ainda segundo ele, as Polícias Civil e Militar se dirigiram até o terminal de integração, e na oportunidade constataram a veracidade da denúncia. Após a abordagem policial que fez uma revista na bolsa da mesma, foi localizado aproximadamente 25 gramas de cocaína e 55 gramas de crack, além de uma quantia em dinheiro totalizando mais de quatrocentos reais.

A acusada revelou que tinha chegada à cidade de Patos no último sábado (10), e na oportunidade tinha trazido 1kg de drogas para entregar na residência de um homem chamado Jean, que reside por trás do Xangô da Vila Teimosa.

 A esposa do popular Jean ficou bastante apreensiva com a chegada da Polícia e acabou indicando onde estava a substância entorpecente. Na parte superior da geladeira e no forno do fogão estavam duas pedras de crack. Uma balança de precisão também foi encontrada no interior da residência.

 

Saiba mais detalhes na entrevista abaixo.

 


Matéria por Patosonline.com


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.