comentários  

14 de junho de 2017, 09:46

Críticas do vereador Goia a Lucinha repercute no Café Quente. Corcino rebate e clima esquenta. Escute


As críticas proferidas principalmente pelo vereador Ederlan de Oliveira Santos, conhecido por Goia (PV), contra a família da Vereadora Lucinha Peixoto (PC do B) na sessão da noite desta terça-feira (13/06), causou repercussão também no programa Café Quente da Rádio Espinharas na manhã desta quarta (14).

O programa comandado pelo radialista Abrantes Júnior, abordou o assunto, colocando inclusive o vereador Goia ao vivo por telefone. O parlamentar ratificou as denúncias feitas na noite anterior. Segundo ele, a família de Lucinha, incluindo o filho Corcino, a filha Ana Lígia, e a nora (esposa de Corcino), ganhavam salários que, se somados, chegaria a soma de R$ 20.000,00 (vinte mil reais mensais).

Após perder esse montante na atual gestão, a família teria se tornado uma das mais ferrenhas combatentes da gestão do prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley.

OUTRO LADO

Logo após a participação de Goia, o advogado Corcino Peixoto, também ligou para o programa para externar a versão da família. Segundo Corcino, a denúncia é infundada, pois ele, nem sequer era funcionário da Prefeitura de Patos na gestão da prefeita Francisca Motta (PMDB).

O advogado também disse que faz oposição por questão ideológica e não por questão financeira. Nesse momento o radialista interferiu e o clima esquentou um pouco. Em seguida, Abrantes colocou ao vivo o procurador do município, Philippe Palmeira, que também entrou na discussão.

 

Escute os áudios:

 


 


 

Patosonline.com

Áudio - Rádio Espinharas 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.