comentários  

16 de junho de 2017, 09:02

Corpo de adolescente é encontrado nas proximidades da Pedra do Tendó em Teixeira


O corpo de uma adolescente de aproximadamente 14 anos foi encontrado nas proximidades da Pedra do Tendó, na PB 262 a 3 km da cidade de Teixeira na manhã desta sexta-feira, 16 de junho.

Segundo informações do jornalista Thércio Rocha, a 4ª companhia de polícia de Teixeira, através do sargento Inaldo confirmou a informação.

O corpo é da adolescente Alexsandra Avelino, estudante da Escola Dr. Manuel Dantas, que estava desaparecida desde a terça-feira, 13. Ainda não se sabe as causas da morte.

Será divulgado um laudo com a causa da morte, mas segundo o que informou o policial a Thercio Rocha existe uma grande possibilidade de suicídio.

Desde seu desaparecimento, familiares, amigos e o Conselho Tutelar daquela cidade vinha em uma busca constante tentanto encontrar a jovem. 

O corpo de Bombeiro de Patos foi acionado para ajudar na remoção do corpo, já que o local é de difícil acesso. O sargento Salatiel declarou que foram informados ainda na noite de ontem (quinta-feira), mas os trabalhos só puderam ter início na manhã de hoje (sexta).   

 

Adolescente

 

Fonte - Thércio Rocha / Teixeira em Foco

Edição / Patosonline.com 

Foto  / Folha Patoense (Rede Social)

Fotos e vídeos da postagem



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.