comentários  

16 de junho de 2017, 20:00

Prefeitura Municipal de Condado concede reajuste salarial aos servidores públicos acima da média nacional


O Prefeito da cidade de Condado, Caio Paixão (PR), anunciou na manhã desta sexta-feira, dia 16, o reajuste salarial para os servidores públicos do município. O valor está em um percentual acima do valor que foi concedido nacionalmente para o salário mínimo.

Enquanto o salário mínimo teve um reajuste de 6,37%, o prefeito anunciou um reajuste de 8,0%. Esse reajuste vai beneficiar ao todo 13 categorias de funcionários, dentre estes estão: motoristas, operadores de equipamentos rodoviários, eletricistas, técnicos de enfermagem, técnico em processamento de dados, médicos, odontólogos, enfermeiros fisioterapeutas, bioquímicos, médicos veterinários, psicólogos e assistente social.

“Estamos desde do inicio de nossa gestão buscando fazer todos os ajustes orçamentários necessários para que pudéssemos anunciar melhorias salarias e manter rigorosamente em dia os vencimentos dos nossos servidores. O Brasil vive um momento muito difícil, com cortes em orçamentos dos governos Federal e Estadual. E em Condado, apesar de apresentar queda na arrecadação, estamos hoje anunciando esse presente, pois queremos priorizar o que temos de mais importante, o nosso servidor”, relatou Caio Paixão.

 

ASCOM

Edição: Jozivan Antero – Patosonline.com

 

 


 

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.