comentários  

16 de junho de 2017, 22:44

Câmara Municipal de Patos recebe demandas de nomeação de ruas e Comissão reinicia trabalho após recesso parlamentar


O presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Patos, Sales Júnior do PRB, esteve reunido na última quarta-feira, dia 14, com o representante dos Correios e Telégrafos da agência de Patos, Edfábio Nóbrega, e com servidores da Casa Legislativa para avaliar o retorno dos trabalhos da Comissão de Avaliação e Denominação de ruas do município de Patos para o próximo semestre.

Sales confirmou que a Câmara Municipal tem recebido maiores demandas de moradores dos novos bairros da cidade e que por este motivo faz-se necessária a continuidade do trabalho da Comissão, uma vez que “sejam incluídas ruas no endereçamento postal, ruas que ainda não possuem cadastro para facilitar a vida de tantos moradores que deixam de receber as correspondências em suas residências”.

Edfábio Nóbrega, representante dos Correios, colocou-se à disposição para colaborar com a Comissão no desenvolvimento do trabalho que será reiniciado no retorno do recesso parlamentar.

Para dá maior celeridade ao processo, será solicitado o apoio da Secretaria de Infraestrutura do Município- SEINFRA em relação à delimitação de alguns bairros.

O presidente explicou que será feito um levantamento nos bairros, com visitas in loco, das ruas que ainda estão sem denominação oficial.

A Comissão é formada por servidores da Câmara Municipal, parlamentares, um servidor da Prefeitura e representante dos Correios. Até dezembro passado, mais de 400 ruas tinham sido nomeadas e recebido seus CEP’s.

 

Ascom 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.