comentários  

17 de junho de 2017, 07:51

SÉRIE B: Guarani tropeça, enquanto ABC e Paraná se aproximam do G4


Quatro jogos abriram a oitava rodada da Série B na noite desta sexta-feira. O Guarani não conseguiu assumir a liderança, enquanto Paraná e ABC se aproximaram da briga pela classificação.

No Heriberto Hulse, em Criciúma, o time da casa bateu o Guarani por 3 a 2 e chegou aos oito pontos, deixando, ao menos provisoriamente, a zona do rebaixamento e subindo para 15º. O Bugre, por sua vez, perdeu a oportunidade de dormir na liderança da competição e segue com 15 pontos, dois a menos do que o líder Juventude, que joga no sábado.

Outro catarinense em campo nessa sexta, o Figueirense não teve a mesma sorte e foi derrotado pelo Paraná por 1 a 0 na Vila Capanema, em Curitiba. Com o resultado, o time da casa chegou à sexta posição com 12 pontos, enquanto os visitantes seguem com oito, em 14º.

No Serra Dourada, o Goiás, que vinha de três vitórias consecutivas, teve essa sequência quebrada pelo ABC. O Elefante saiu perdendo, mas virou para 2 a 1 e chegou à sétima colocação com 12 pontos, um a mais do que o oitavo, que é o próprio Goiás.

A outra partida da noite foi o empate por 1 a 1 entre Ceará e Luverdense, na Arena Castelão, em Fortaleza. O Vozão ocupa a nona colocação com onze pontos, enquanto o Luverdense, com oito, segue em 17º, na zona do rebaixamento.

Os outros seis jogos serão disputados nesse sábado com quatro partidas às 16h30 e mais duas durante a noite – O Brasil de Pelotas recebe o Vila Nova no Bento Freitas, às 19 horas, e, duas horas mais tarde, Oeste e América-MG fecham a rodada, na Arena Barueri.

 

Por Agência Futebol Interior 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.