comentários  

17 de junho de 2017, 20:28

População faz campanha para arrecadar produtos higiênicos para anciã abandonada em Hospital de Patos


Ainda continua repercutindo a história de anciã Rosa Maria Silva Gomes, 95 anos, abandonada no Hospital Regional de Patos, onde chegou bastante debilitada há aproximadamente três meses.

Na tarde deste sábado (17/06), o Pastor Cícero Lima ligou para o programa de Marcos Oliveira na Rádio Espinharas, onde fez um apelo ao povo de Patos. Segundo ele a idosa está praticamente abandonada pela família, e carece de vários produtos. Os mais urgentes, conforme o religioso, são fraldas descartáveis, e de higiene pessoal. Ele disse que existe pessoas que estão ajudando nos cuidados com Dona Rosa Maria, como é o caso da família de uma senhora conhecida por “Aninha da Linguiça”, no entanto, a necessidade dos produtos continua.

Cícero Lima usou a audiência do programa para fazer o apelo ao cidadão de bom coração, no sentido de contribuir com qualquer tipo de ajuda para a anciã.

Sobre o estado de saúde dela, o Pastor disse que a mesma não fala, mas responde bem aos estímulos e interage com as pessoas através de gestos.

Escute a participação do Pastor Cícero Lima e sua conversa com o jornalista Marcos Oliveira.

 

 

 

Patosonline.com


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.