comentários  

09 de julho de 2017, 12:38

Cachimbo da Paz? Líder quer reunião entre Dinaldinho e Lucinha Peixoto. Veja o vídeo


As últimas sessões da Câmara Municipal de Patos tem sido marcadas por ferrenhas acusações da vereadora Lucinha Peixoto (PC do B) ao prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB). Um dos episódios mais marcantes foi um discurso de Lucinha na Tribuna, declarando que o filho dela, advogado Corsino Neto, teria recebido ameaças. Esse fato teve grande repercussão, inclusive tendo Lucinha recebido apoio de alguns colegas.

Baseado nesses fatos recentes (constantes acusações de Lucinha a Dinaldinho), o líder do prefeito na Câmara, vereador Toinho Nascimento, está propondo uma espécie de reunião, entre Lucinha, Dinaldinho, Corsino Neto, e ele próprio (Toinho), para tentar colocar fim aos ataques em série da vereadora ao chefe do executivo municipal.

Essa informação foi trazida à tona pelo jornalista Adilton Dias, no sábado (08/07) dentro do programa Radar, levado ao ar pelas Rádios Espinharas AM e FM, e comandando pelo jornalista Marcos Oliveira.

Adilton também fez uma explanação dos fatos marcantes na Câmara Municipal na semana que o Legislativo local voltou após o recesso de meio de ano. Entre os destaques, uma emenda que traz a possibilidade de antecipação da eleição da Mesa Diretora da Casa de Juvenal Lúcio de Sousa.

Veja o vídeo:

 

 


 

 

Patosonline.com 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.