comentários  

12 de julho de 2017, 05:46

Presidente do PSB diz que vereador Chaguinha de São Mamede deve ser expulso do partido


O Presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) Edivaldo Rosas, afirmou que tão logo tomou conhecimento da vergonhosa atitude do vereador Francisco das Chagas Medeiros do município de são Mamede, na participação de venda de materiais públicos pertencentes a Secretaria Estadual de Educação, determinou a formação de uma Comissão Provisória no sentido de expulsar o vereador CHAGUINHA do partido PSB, que se encontra preso no presídio Regional Romero Nóbrega na cidade de Patos por práticas incompatíveis com o que determina o Estatuto do Partido Socialista Brasileiro.

Segundo Edivaldo Rosas, a atitude do vereador Chaguinha Medeiros, que conquistou a confiança de lideranças políticas paraibanas, deixou por terra tudo aquilo que foi pensado sobre ele. Para nós do PSB, Chaguinha parecia ser uma pessoa do bem, cidadão honrado até que se provasse o contrário, o que veio a acontecer agora, causando surpresa a todos nós, afirmou o presidente do PSB estadual Edivaldo Rosas.

Nós não vamos passar uma peneira para saber quem de fato vai errar ou acertar dentro do Partido, porém, o Estatuto da nossa legenda é bem claro, não podemos aceitar atos ilícitos de qualquer espécie que possa prejudicar as hastes de um partido que presa pela ética, pelo desenvolvimento do estado e pelo bem estar de cada cidadão.

O que o vereador de São Mamede Chaguinha Medeiros cometeu foi grave, por isso mesmo, não podemos deixar passar em brancas nuvens, fazendo de conta que nada aconteceu. Que sirva de exemplo para nossos companheiros de partido, disse Edivaldo Rosas.

O caso Chaguinha Medeiros que ocupava um cargo de destaque no governo da Paraíba, na área do Orçamento Democrático Estadual, já foi levado ao conhecimento do senhor Governador Ricardo Coutinho, também do PSB, que determinou a publicação de seu afastamento o mais rápido possível.

Nós só queremos que a Paraíba cresça com trabalho e, acima de tudo, honestidade, assim como faz o nosso governador Ricardo Coutinho, afirmou o Presidente do PSB Paraibano..

Quanto a possível cassação do vereador Chaguina Medeiros, o Presidente da Câmara Municipal de São Mamede, vereador Neoclécio Batista de Andrade, disse que vai aguardar a audiência de custódia para saber o que vai determinar o Meritíssimo Senhor Juiz, sobre a prisão do vereador, se determina o afastamento dele definitivamente da função de vereador para que a Câmara dê posse ao seu suplente.

 

 

Fonte - PBN

 

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.