comentários  

13 de julho de 2017, 09:52

Centro de Especialidades Frei Damião ampliou atendimento da população nos últimos seis meses


A Prefeitura de Patos tem ampliado os atendimentos a população com uma atenção especial a Saúde e, o Centro de Especialidades Frei Damião, tem se destacado este ano com um aumento de 75% de atendimentos em relação ao último trimestre de 2016.

Os números de procedimentos realizados no segundo trimestre de 2017 nos meses de abril, maio e junho revelam um avanço significativo na assistência à população, ultrapassando 4 mil atendimentos no mês de maio deste ano. A assistência a população vêm aumentando a cada mês, com destaque para ultrassonografias (666 em maio), consultas com dermatologistas (559 em Maio) e um crescimento de quase cinco vezes no número de atendimentos com oftalmologistas (552 em Maio).

A diretora do Frei Damião, Zenilda Soares, comentou que “desde o mês de janeiro as nossas estatísticas vem aumentando em todos os sentidos, as nossas especialidades estão dando um maior número de atendimentos com qualidade a população, porque não adianta só aumentar a quantidade, o importante também é a qualidade”, comentou.

Alda Maria Fernandes, moradora do bairro do Mutirão em Patos, explica que está fazendo um tratamento para tireoide e que todas às vezes foi bem atendida e nenhuma consulta deixou de ser realizada ou sequer atrasou, o que para ela, é de fundamental importância para o desenvolvimento do tratamento.

“Eu fui muito bem atendida, procurei uma endocrinologista e a cada três em três meses eu faço esse tratamento, venho me consultar e sempre o médico está disponível para atender e sempre sou bem atendida”, destacou.

 

 

 

 

Corodecom 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.