comentários  

13 de julho de 2017, 11:42

Homem tenta esfaquear outro próximo a presídio e acaba preso em Patos


Um episódio inusitado aconteceu próximo Presídio Feminino em Patos quando o senhor Pedro Bento da Costa que caminhava na rua Horácio Nóbrega, no bairro Belo Horizonte, se descontrolou repentinamente e com uma faca peixeira passou a ameaçar um popular que passava naquele mesmo local.

Um sargento de nome Moisés que se encontrava de plantão no Presídio Feminino, percebeu a movimentação e tentou intervir. Quando tentou abordar o cidadão que estava descontrolado e portando uma faca, o sargento ainda foi ferido em uma das mãos. Mesmo assim o sujeito que é do município de Malta foi imobilizado e levado pra Delegacia de Polícia Civil.

O procedimento de prisão do homem foi realizado pela delegada Daniela Quirino, que naquele momento estava respondendo pela primeira distrital.

O homem preso estava bastante alterado, e por esse motivo existe forte suspeita de que o mesmo tivesse ingerido bebida alcoólica ou outra substância psicoativa

 

 

Fonte  / A Metralhadora da Notícia 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.