comentários  

14 de julho de 2017, 21:52

José Ivan comemora aprovação de projeto de lei que prevê a venda de bebida alcoólica em estádio. Escute


O projeto que prevê a regularização do consumo e venda de bebidas alcoólicas no estádio José Cavalcanti na cidade de Patos foi aprovado em segunda votação durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Patos, ocorrida nessa quinta-feira, dia 12.

O Projeto de Lei n°44/2017 de autoria do vereador Jefferson Melquíades (PRB), regulamenta a venda de bebida com baixo teor alcoólico que está estipulado em até 8%.

O parlamentar disse que não precisava ninguém ter feito terror com a proposta do projeto, pois além de trazer de volta um hábito saudável do patoense, ainda contribui para os clubes de futebol da cidade, que passarão a administrar essa venda, e assim conseguindo mais renda para suas despesas.

José Ivan, um dos desportistas mais atuantes da cidade de Patos e também membro da diretoria do Nacional Atlético Clube, disse que houve uma grande mobilização para que esse projeto fosse colocado e votado, e que a proximidade junto à Câmara de Vereadores, acelerou o processo.

Ivan disse que agora resta a colaboração do torcedor, para que possa ir ao estádio e assistir ao jogo tomando sua cerveja gelada, mas com moderação, recomenda.

Ele ainda alega que a retirada do hábito de consumir bebida alcoólica no Estádio José Cavalcante fez com muitos torcedores se afastassem dos jogos. Ele espera que a lei posso atrair mais os torcedores para ir ao estádio e se confraternizar com seus amigos e aproveitar o jogo de seus clubes.


Saiba mais detalhes nas entrevistas que seguem.


 


 

Matéria por Patosonline.com

Sonora - Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.