comentários  

15 de julho de 2017, 07:49

SÉRIE B: Figueirense deixa o Z4. Oeste e Criciúma também vencem


Três jogos abriram a 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta sexta-feira. Os catarinenses Figueirense e Criciúma se deram bem, com o Figueira inclusive deixando a zona do rebaixamento, e o Oeste manteve a invencibilidade em casa ao bater o Paraná.

Mesmo fora de casa, no Estádio Bento Freitas, o Figueirense conseguiu bater o Brasil de Pelotas por 2 a 1 e deixou a zona do rebaixamento.

Robinho e Henan marcaram para os visitantes e Marcinho fez o único gol do Xavante na vitória que levou o Figueira aos 15 pontos, um a mais do que o Paysandu, que abre o Z4. O Brasil, com 17 pontos, é o 13º colocado.

Na Arena Barueri, o Oeste manteve a invencibilidade em casa e se recuperou após duas partidas sem vencer na Série B. O Rubrão bateu o Paraná por 2 a 0 com um gol do ex-corintiano Gabriel Vasconcelos e um gol contra do zagueiro Rayan.

Com o resultado, o Oeste chegou aos 19 pontos, agora na nona colocação, enquanto o Paraná, com dois pontos a menos, é o 14º. O técnico Christian Souza não resistiu à derrota e foi dispensado do clube paranaense.

A outra partida da noite foi a vitória do Criciúma por 1 a 0 sobre o Goiás, no Heriberto Hulse, com gol de Diego Giaretta. O Tigre é o sétimo colocado com 20 pontos, e o Esmeraldino fica em 12º com 17.

As posições na tabela ainda vão mudar porque a rodada só termina nesse sábado, com outros sete jogos.

 

Por Agência Futebol Interior 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.