comentários  

15 de julho de 2017, 11:02

Na Espinharas: Marconi Filho fala sobre morte do pai Marconi Palmeira. Escute


Morreu na manhã deste sábado, 15, o professor, agricultor e ex-jogador do Esporte, Marconi Palmeira. Segundo informações nos repassadas por um amigo, ele tinha pouco mais de 60 anos.

Marconi, que há vários dias se preparava para se submeter a um procedimento cirúrgico, estava em sua granja, localizada nas proximidades do Espinho Branco, na Zona Rural de Patos, quando sofreu um infarto.

Em participação hoje, sábado (15/07) no programa de Marcos Oliveira, o veterinário Marcone Filho, trouxe mais detalhes sobre esse fato. Segundo ele, o corpo do pai está sendo velado na Central do Velório do PAF, localizada no bairro do Monte Castelo, em frente ao Posto Almeidão.   

Marconi Filho também informou que o sepultamento do corpo do pai será realizado na manhã deste domingo (16/07), no Cemitério São Miguel, no túmulo da família.

Escute a participação do Marconi Filho:   


Marconi

 

ESPORTE C DE PATOS EMPÉ ESQ. P/ DIR RIBAMAR,BARIRI,DADINHA,TOINHO,DIDI(FIP) E MINININHO. AGACHADOS ESQ. P/ DIR CHACON,TICO,MARCONI, CÓCÓ E IVANILDO

 

 


Patosonline.com 

Fotos e vídeos da postagem



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.