comentários  

15 de julho de 2017, 12:37

Veja o vídeo: Debate sobre a LEI que libera a venda de bebidas alcoolica nos estádios de futebol em Patos


A Câmara Municipal de Patos aprovou, em segunda votação, na sessão ordinária desta quinta-feira, dia 12, o Projeto de Lei n°44/2017 de autoria do vereador Jefferson Melquíades (PRB) que dispõe sobre a autorização, comercialização, propaganda e consumo de bebida alcoólica nos estádios de futebol e arenas esportivas localizadas na cidade de Patos e dá outras providências.

A venda da bebida será regulamenta, ou seja, com baixo teor alcoólico que está estipulado até 8%, o projeto de lei vai se enquadrar só a venda de cervejas, duração do tempo da venda que será duas horas antes do jogo e logo após que encerrar a partida, a obrigatoriedade de apenas fornecer a bebida em recipientes de plástico para evitar a entrada de latinhas e recipientes de vidro.

Veja o vídeo o debate feito pela Rádio Espinharas sobre esse tema:

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.