comentários  

15 de julho de 2017, 19:58

Projeto Cultura no Bairro leva música e arte à praça do Noé Trajano neste sábado (15)


A Edição 2 do Cultura no Bairro, evento promovido pela Movimento Cultura Livre - MCL, acontece neste sábado (15 de julho, 2017), a partir das 19h00, na praça do bairro Noé Trajano.

O projeto oferece de forma gratuita, música, dança e outras atividades relacionadas ao universo artístico cultural da cidade de Patos. Os artistas locais estarão à frente das apresentações.

De acordo com Philip Meira, músico e um dos organizadores, o Cultura no Bairro acontece mensalmente nas praças de toda a cidade.

A ideia principal dos organizadores é movimentar e ampliar a cena alternativa, musical e cultural da cidade, valorizando os vários artistas da terra e dando oportunidade para que novos talentos possam surgir.

Obs: Devido às poucas inscrições, nesta segunda edição não vai acontecer o Prêmio Cultura no bairro. A organização informou que na terceira edição a premiação acontecerá normalmente.

Confira as participações culturais desta segunda edição:

- Moab e Lenne (dança)

- Mc Evandro (Música)

- Projeto 02 (música – acústico)

- Reação Consciente (música)

- Banda M4N (música)

- Balaio Cultural (projeto literário)

- Adriano (grafite)

 

(Assessoria – Hélio Barbosa)

 


Publicidade
Publicidade

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Patos Online suspende a publicação de comentários nas matérias. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto após as eleições de 2018.