comentários  

16 de julho de 2017, 07:13

Brasileiro Marcelo Melo conquista título das duplas em Wimbledon


O brasileiro Marcelo Melo, junto com o polonês Lukasz Kubot, fez história ao conquistar o título de duplas masculinas em Wimbledon, neste sábado. Em jogo de 4h39min, a dupla do brasileiro bateu o austríaco Oliver Marach e o croata Mate Pavic pelas parciais de 5/7, 7/5, 7/6 (7/2), 3/6 e 13/11.

As duas duplas mostraram a força do saque no primeiro set. Confirmando o serviço de maneira fácil, tanto Melo e Kubot quanto Marach e Pavic não tiveram dificuldades em executar seu plano de jogo. Foi apenas no sexto saque da dupla do brasileiro que o austríaco e o croata conseguiram a quebra e obtiveram vantagem no set. No game seguinte, Marach e Pavic confirmaram seu serviço e começaram na frente do jogo, por 7/5.

Na parcial seguinte, o equilíbrio da partida permaneceu. Atrás no confronto, Melo e Kubot cometeram três erros não forçados e três duplas faltas. Entretanto, a dupla confirmou todos os saques e ainda quebrou o último serviço de Marach e Pavic, empatando a final.

No terceiro set, as duplas executaram um plano de jogo perfeito. As duplas não cometeram erros na rodada, e ambas ganharam todos os games em que sacavam, levando o set para um tie-break, que foi vencido por Melo e Kubot, com um placar de 7/2.

Marach e Pavic foram para a quarta parcial precisando repetir a performance do primeiro set, já que estavam atrás na partida. De maneira avassaladora, o austríaco e o croata quebraram dois saques seguidos da dupla do brasileiro e fecharam a rodada com um 6/3, em 42 minutos.

 

Gazeta Esportiva

 

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.