comentários  

17 de julho de 2017, 08:07

Cuiabá bate o Botafogo-PB, que perde a terceira seguida, mas ainda segue no G4


A fase ruim do Botafogo-PB ganhou mais um capítulo na noite deste domingo (16). Contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, o Belo foi derrotado por 1 a 0, o terceiro revés consecutivo do time da Maravilha do Contorno no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

Pela décima rodada do Grupo A, o time paraibano foi para o jogo reforçado com os retornos do zagueiro Plínio e do volante Djavan ao time titular. Depois de perder em casa para o Sampaio Corrêa-MA, o treinador Itamar Schulle colocou o time mais recuado. No meio campo, Roger Gaúcho deixou o time titular, e Marcinho fez dupla de armadores com Cleyton.

No primeiro tempo, apesar da postura mais defensiva do time botafoguense, quem mandou no jogo foi o Dourado, que teve mais posse de bola e pressionou praticamente o tempo todo, mas o placar não saiu do zero.

Depois do intervalo, o Belo melhorou sua postura e o treinador fez alterações que deixaram o time mais ofensivo, com as entradas de Roger Gaúcho e Fernandes. O melhor momento dos paraibanos na partida foi aos 15 minutos, quando Fernandes cruzou da esquerda e Dico cabeceou a bola na trave.

Mas quem marcou foram os donos da casa. Aos 23 minutos, o Cuiabá roubou a bola no meio campo. Elias avançou em velocidade, entrou na área e foi derrubado de forma bizarra por Michel Alves, que saiu do gol de forma completamente estabanada. O árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o próprio Elias fez o gol que garantiu a vitória do time do Mato Grosso, sua segunda na competição.

O Botafogo-PB segue com 14 pontos na quarta colocação do Grupo A, mas com apenas um ponto a mais que Remo-PA e o próprio Cuiabá, quinto e sexto colocados, respectivamente. O ASA-AL, primeiro time na zona de rebaixamento, tem 11.

Na próxima sexta-feira (21), o Belo recebe o Fortaleza-CE, às 21h, no Almeidão.

 

Equipe @Vozdatorcida

 

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.