comentários  

17 de julho de 2017, 19:26

Vereador Ramon convida população para discutir implantação de colégio militar na cidade de Patos. Escute


O vereador patoense Ramon Pantera (PTN), disse durante entrevista concedida à imprensa local que está providenciando uma audiência publica para discutir juntamente com entidades e autoridades locais, a viabilidade para implantação de um colégio militar na cidade de Patos. 

 Ele acredita que o colégio militar poderá trazer muitos benefícios para a cidade de Patos e região, principalmente oferecendo oportunidade aos jovens e distanciando eles do mundo das drogas e da criminalidade.
 Ramon informou que já recebeu sinalização de alguns prefeitos da região que confirmaram a participação. O convite também foi estendido aos representantes do Ministério Público e demais órgãos da justiça, e ainda para políticos, militares e população em geral.
 A audiência acontece nesta quarta-feira (19), a partir das 19h00 na Câmara de Vereadores de Patos.
 O parlamentar comentou que existe uma lei que autoriza a implantação de colégios militares nas maiores cidade do estado da Paraíba. A ideia é colocar essa lei em prática. 

Saiba mais detalhes na entrevista que segue.



Matéria por Patosonline.com

Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.