comentários  

10 de agosto de 2017, 22:46

Homem fica ferido numa colisão entre carro e moto nas proximidades do Canal do Frango


Na noite desta quinta-feira, 10, por volta das 18:20 horas, nas proximidades do Canal do Frango, no bairro Belo Horizonte, aconteceu uma colisão entre um Gm Prisma, preto, com placa de Patos, e um  ciclomotor Shineray, de cor branca, Patos, conduzido pelo senhor  Ivanilson Alves de Lucena, de 46 anos.

O acidente foi próximo ao semáforo, que fica quase em frente ao Posto Carreteiro e,  segundo informações de quem estava no local, o ciclomotor seguia no sentido  centro-bairro e o Prisma trafegava no sentido bairro-centro. De repente o Prisma invadiu a faixa contrária, atingindo de frente o ciclomotor. O motorista do Prisma evadiu-se do local.

MotoQuando a polícia chegou ao local a  vítima já estava sendo socorrida pelo Samu e foi levada para o Hospital Regional de Patos.

A perícia foi feita e agora a polícia vai checar informações da placa do veículo para tentar identificar o condutor.

Segundo relatos de quem estava no local a vítima estava consciente, mas sofreu um impacto forte nas pernas. Não temos informações da gravidade dos seus ferimentos. A Folha Patoense tentou contato com o Hospital Regional de Patos, mas ainda não conseguiu as informações.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte - Folha Patoense 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.