comentários  

11 de agosto de 2017, 08:00

Patos está mais verde com a chegada da Localiza


No dia 12 de agosto, a cidade de Patos, na Paraíba, vai ficar mais verde com a chegada da Localiza. Será inaugurada a primeira agência da Localiza na região, e para comemorar, a nova franquia vai oferecer um café da manhã a partir das 9hs para os novos clientes. 

A nova agência da Localiza está situada na Rua Doutor Pedro Firmino, nº 596, no bairro Brasília. O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 8hs às 18hs. Aos sábados, a agência ficará aberta das 8hs ao meio dia. Domingos e feriados não haverá funcionamento.

A Diretora Franqueada, Cilmara Sá, comenta sobre as suas expectativas em relação à franquia e quanto à possibilidade de atender as demandas de aluguel de carros na localidade: “Patos e região ganham muito com a chegada da Localiza. Os clientes agora contam com uma solução em mobilidade profissional e reconhecida. Estou muito feliz e motivada com este empreendimento e a cada dia fico encantada com o profissionalismo e seriedade da companhia. Espero atender a todas as expectativas que a Localiza deposita em nós.”

Felipe Bueno, Gerente de Marketing e Vendas Localiza, conta sobre o crescimento econômico da cidade de Patos e a importância de ter a marca Localiza na região: “Trata-se de uma cidade que se apresenta como polo comercial que abrange mais de 70 municípios no sertão nordestino. Cidade bem estruturada e com potencial elevado de crescimento. Cilmara é uma entusiasta da marca Localiza, e por ser a proprietária do Centro Automotivo Porto Seguro da cidade, a sinergia foi grande, já que as suas empresas apresentam muitos valores e característica iguais, como: excelência no atendimento ao cliente, marcas premium, estar sempre buscando oportunidades de melhorias. Por tudo isso, acredito que a agência da Localiza em Patos/PB será um grande sucesso.”


Sobre a Localiza

 
A Localiza é a maior rede de aluguel de carros da América do Sul, com 577 agências em sete países e uma frota de mais de 150 mil carros. Há 44 anos no mercado, a marca possui mais de 6,5 milhões de clientes. Pioneira em inovações, a Localiza vem acelerando quando o assunto é excelência de serviço, atendimento, qualidade dos veículos e agilidade no processo de locação de carros.

Este ano, a Localiza, foi destaque no ranking anual da revista Isto é Dinheiro pelo 6º ano consecutivo. A locadora é a 42ª colocada no ranking “As Marcas Mais Valiosas do Brasil em 2017". Em sua 11ª edição, a disputa das marcas brasileiras mais fortes e mais valiosas considera duas dimensões: a primeira é a performance financeira, que avalia o valor de mercado das empresas na Bolsa de Valores, e a segunda é a performance em imagem, que considera o entendimento da imagem da marca junto aos consumidores e investidores. Atualmente, a Localiza está avaliada em US$ 255 milhões.
 

Destaque para o Localiza Fidelidade, o programa oferece mais conveniência, agilidade e um atendimento exclusivo já distribuiu mais de 1,3 milhão de diárias grátis e upgrades; Localiza Way, um gadget que oferece GPS, rede wi-fi, música via Spotify e conexão direta com a Assistência a Clientes; App Checkout, que possibilita o encerramento do contrato através de um aplicativo, garantindo mais agilidade e simplicidade ao processo de devolução dos carros; Localiza Fast, uma tecnologia inédita na América Latina para agilizar a retirada do veículo sem passar pelo balcão de atendimento: o cliente só precisa de um aplicativo no celular para abrir a porta do carro e em menos de um minuto sai da agência dirigindo. Para obter mais informações sobre todas as novidades e vantagens da Localiza, visite: www.localiza.com.

Informações para a imprensa:Comunicação Localiza Franchising - (31) 3247-7823E-mail: comunicacao.franchising@localiza.com

 

 

ASCOM

 

 



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.