comentários  

11 de agosto de 2017, 08:31

Encontrado! Família pede ajuda após desaparecimento de animal de estimação, em Patos


A família da jovem Géssica Oliveira, residente na Rua Padre Anchieta, Bairro Santo Antônio, em Patos, está pedindo a ajuda da sociedade patoense para tentar encontrar do cãozinho Life, da raça Cocker Spaniel, que está desaparecido há dois dias.

Life é de fácil identificação, pois ele é preto com branco e tem características bem peculiares, além de usar coleira preta. O cãozinho foi visto próximo da Escola Estadual Coriolano de Medeiros, mas depois outras informações relataram que ele estaria nas imediações da antiga rodoviária, no entanto, nenhuma informação levou ao resgate.

Géssica teme que o cachorro esteja com alguém que queira devolver, porém sem saber a quem o animal pertence. A jovem também está com receio que o pequeno Life esteja preso e a pessoal não queira entregar aos seus verdadeiros donos.

As pessoas que tiverem informações podem repassar pelo telefone (83) 9 8710 7934. Géssica relatou que recompensará aos que puderem ajudar, pois o pequeno Life está fazendo muita falta a família que é muito ligada carinhosamente ao animal de estimação.

Assim que os cidadãos viram a matéria no Patosonline.com, ligaram para a redação para comunicar que o cãozinho está com trabalhadores de um lava jato próximo da Ponte do São Sebastião. Os trabalhadores estão cuidando do animal e pediram para avisar aos seus donos.


 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.