comentários  

11 de agosto de 2017, 09:20

Professor Jacob Souto coloca seu nome disponível para concorrer à eleição em 2018


O professor Jacob Souto, Rede Sustentabilidade, que foi candidato a prefeito de Patos no último pleito, afirmou nesta quinta-feira, 10, que colocou seu nome à disposição para concorrer aos pleito de 2018.

Jacob disse que deverá concorrer à vaga como deputado federal. Ele explicou que no ano passado foi a primeira vez que ele se envolveu em política e, após o período eleitoral, esteve reunido com o partido e o presidente em nível estadual, sendo que este pretendia que o professor saísse candidato a senador.

"Dentre as vagas disponíveis, coloquei meu nome à disposição como candidato a federal. Eu acho que nós temos, aqui no país, uma situação muita degradante e hoje a população está muito ciente do que está ocorrendo e nós temos a chave para fazer a verdadeira mudança", disse.

 Sobre sua participação na eleição do ano passado, professor Jacob Souto avaliou que fez uma campanha limpa e sem denegrir a imagem de ninguém com apresentação de propostas e soluções. 

 

 

 

 

Fonte - Acilene Candeira/Patosverdade.com 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.