comentários  

11 de agosto de 2017, 14:11

Liberação do Estádio Pereirão só deve acontecer na próxima terça-feira


Pelo menos por mais alguns dias, vai seguir a indefinição com relação à liberação do Estádio Pereirão, em Pombal, para receber os jogos da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Nesta quinta, o promotor do Ministério Público da Paraíba, Leidimar Almeida Bezerra, confirmou que apenas na terça-feira é que vai acontecer uma nova reunião entre os administradores do estádio e os órgãos de segurança.

Essa demora, inclusive, pode acabar inviabilizando a realização de partidas na cidade durante o meio de semana, já que o Estátuto do Torcedor exige um mínimo de antecedência de pelo menos 48 horas para que uma partida seja marcada.

Nessa reunião serão apresentados os planos para solucionar alguns problemas que foram detectados na praça esportiva. Só a partir do que for apresentado como opção para resolver as pendências é que o MP vai se posicionar pela liberação ou não do Estádio Pereirão.

- Como nesse fim de semana não teremos jogos aqui em Pombal, o pessoal deixou para apresentar os planos de melhoria do estádio ao Corpo de Bombeiros e Polícia Militar apenas na sexta-feira. Depois que esses órgãos analisarem a situação, nós vamos nos reunir mais uma vez, na terça-feira, para definir se vai haver a liberação do estádio para os jogos da competição. Todos queremos que o estádio seja liberado, que aconteçam os jogos aqui em Pombal, mas não podemos ignorar questões de segurança - comentou o promotor

Antes do confronto da segunda rodada da segunda divisão estadual, o Nacional de Pombal tem que voltar suas preocupações para o confronto que abre a competição e está marcado para este sábado, a partir das 19h, no Estádio José Cavalcanti, contra o Nacional de Patos. A partida marca a estreia das equipes no Grupo do Sertão.

 

Por GloboEsporte.com, Campina Grande


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.