comentários  

11 de agosto de 2017, 17:40

Conmebol marca Corinthians x Racing para 13 e 20 de setembro


A Conmebol definiu nesta sexta-feiras as datas dos duelos das oitavas de final da Copa Sul-Americana e colocou o Corinthians para atuar apenas no mês de setembro. Como já era esperado pela diretoria, o Alvinegro inicia sua disputa com o Racing no dia 13 de setembro, às 21h45 (de Brasília), no estádio de Itaquera, e fecha a eliminatória no dia 20, no estádio Juan Domingo Perón, em Avellaneda, no mesmo horário.

Com isso, os comandados de Fábio Carille terão apenas os jogos contra Vitória, Chapecoense e Atlético-GO em um período de 34 dias, até o clássico contra o Santos, marcado para o dia 10 de setembro, na Vila Belmiro. A partir dali, porém, voltam os jogos nos meios e finais de semana, possivelmente até o final do ano, caso o Timão avance na competição continental.

Além do duelo entre o clube do Parque São Jorge e La Academia, também foram confirmados as datas para Flamengo e Chapecoense, Sport e Ponte Preta, ambos duelos agendados para os mesmos dias e horários. A única mudança é a volta entre cariocas e catarinenses, que será realizada às 19h15 (de Brasília).

O único brasileiro que atua em datas diferentes é o Fluminense, que irá a campo nos dias 14 e 21 para reeditar a final da Libertadores de 2008 e da própria Sul-Americana de 2009, contra a LDU. O primeiro jogo será no Rio de Janeiro, enquanto a volta ficará para a cidade de Quito.

Quem abre a disputa das oitavas de final são os argentinos Atlético Tucumán e Independiente, no dia 22 deste mês. Na mesma semana, jogam também Nacional-PAR contra o Estudiantes-ARG e Libertad-PAR diante do Independiente Santa Fé.

 

Gazeta Esportiva

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.