comentários  

12 de agosto de 2017, 09:16

Nota Superintendência de Trânsito e Transporte de Patos – Sttrans


Superintendência de Trânsito e Transporte de Patos – Sttrans vem de público esclarecer, que o órgão em sua atual gestão, não tem qualquer relação com a demissão do senhor Maviael Barbosa de Sousa, relatada na tarde desta sexta-feira, dia 11 e agosto pelo Portal de notícia Patosonline.com. 

A autarquia informa, que o fato se deu na gestão anterior, e que aguarda o decorrer dos trâmites legais, como a abertura do processo licitatório, e consequentemente vencimento da empresa que apresentar a melhor proposta, para dá continuidade a serviço de Zona Azul na nossa cidade.

Informa ainda, que todo processo de contratação de funcionários da denominada função da zona azul, será de responsabilidade da empresa vencedora da licitação.

O órgão lamenta a situação narrada pelo senhor Maviael Barbosa, e seus companheiros, mas reafirma que toda parte de demissão se deu ainda na gestão anterior.    

 

A superintendência 

Fotos e vídeos da postagem



Publicidade
Publicidade

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Patos Online suspende a publicação de comentários nas matérias. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto após as eleições de 2018.