comentários  

12 de agosto de 2017, 14:11

Com quatro jogos, 2ª divisão do Paraibano de 2017 vai começar neste sábado


Depois de ser adiada por uma semana, começa neste fim de semana a 2ª divisão do Campeonato Paraibano. A briga pelo acesso à elite estadual vai contar com 10 clubes divididos em três grupos: Litoral, Agreste e Sertão. E para embalar já na primeira rodada, quatro jogos acontecem neste sábado, com direito à rodada dupla em João Pessoa.

O primeiro jogo acontece às 15h15 e é válido pelo Grupo Agreste. O Sport Campina recebe a Picuiense, no Estádio Presidente Vargas. A partida vai ter a arbitragem de Josemarques Domingos, auxiliado por Michelson Nóbrega e Herioberto Henrique. O quarto árbitro é Arkilson Lima.

Em João Pessoa, a 2ª divisão já estreia com rodada dupla no Estádio Tomazão, pelo Grupo Litoral. E o jogo de abertura será entre Spartax e São Paulo Crystal, às 15h30. Adeilson Sales vai apitar o duelo e terá como auxiliares Giovane da Silva e Irandir Jairo. O quarto árbitro é Gilberto Sobral.

Logo depois, às 18h30, no Estádio Tomazão, o Miramar vai receber a Desportiva Guarabira. O árbitro principal do confronto vai ser Francisco Santiago. Ele será auxiliado por Tarcísio José e Sidrac Valério. Renan Guilherme é o quarto árbitro.

Para fechar a rodada, Nacional de Patos e Nacional de Pombal se enfrentam no Estádio José Cavalcanti, às 19h. Diego Roberto apita a partida. Os auxiliares serão Schumacher Martins e Paulo Ricardo. A quarta árbitra é Ruthyanna Camila.

 

Por Globoesporte.com



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.