comentários  

09 de outubro de 2017, 09:23

Polícia Militar realiza operação em bairros de Patos para combater a violência


A Polícia Militar do 3º Batalhão de Patos realizou na noite da sexta-feira (06/10) uma operação surpresa na cidade como forma de combater a violência.

A operação intitulada “Impacto” foi determinada pelo comandante-geral da PM da Paraíba, coronel Euller Chaves e simultaneamente aconteceu em todo estado.

Em Patos aproximadamente 50 homens participaram da operação que, de certa forma ficou mais com a prevenção do que apreensões ou prisões. Nenhuma prisão ou apreensão de destaque aconteceu durante as abordagens.

A ação militar foi acompanhada pelos major Douglas e o major Esaú, comandante e subcomandante respectivamente do 3º BPM de Patos.

Além do combate a criminalidade outra finalidade da operação, segundo o major Esaú, foi trazer a sensação de segurança e mais tranquilidade para a população ,principalmente com a realização de abordagens em pontos considerados críticos.

 

Fonte /Portalpatos

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.