comentários  

11 de outubro de 2017, 17:07

Centro Educacional Cantinho da Criança comemora seus 10 anos com gincana cultural e diversas atividades na cidade de Patos


O Centro Educacional Cantinho da Criança (CECC), localizado na Rua Vereador Severino Rodrigues, Conjunto Bivar Olinto, em Patos, está completando 10 anos de história em ensino e aprendizagem. A escola que foi fundada no dia 04 de fevereiro de 2007 cresceu e se transformou em referência para toda a comunidade.

Para comemorar os 10 anos, a direção da escola, funcionários, professores e pais de estudantes estão envolvidos em diversas atividades culturais. Nesta quarta-feira, dia 11, toda a comunidade escolar participa da 5ª Gincana Cultural Cantinho da Criança. A gincana acontece na área de lazer Boca a Boca, saída para Piancó, em Patos.  

No seu início, o Centro Educacional Cantinho da Criança funcionava apenas educação infantil, mas desde 2009 também oferece também o ensino fundamental. Desde então, a escola tem sido uma opção de qualidade no Conjunto Bivar Olinto para as famílias que desejam colocar seus filhos pequenos na escola sem precisar de deslocar para outras localidades. A escola funciona nos turnos manhã e tarde.

Doralice da Silva, pedagoga e proprietária do Centro Educacional Cantinho da Criança, disse: “A grande missão de nossa escola está em ensinar aos alunos uma educação com compromisso, respeitando suas individualidades e pensamentos, sabendo que cada criança é um ser único. A 5ª Gincana do Cantinho da Criança este ano tem o tema: CECC. 10 anos de compromisso com a educação”, relatou Doralice.

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

 


 

Fotos e vídeos da postagem



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.