comentários  

11 de outubro de 2017, 21:06

PRF inicia Operação 12 de Outubro com fiscalizações em todo o estado, inclusive na região de Patos. Escute


A Operação de 12 Outubro faz parte do calendário nacional da Polícia Rodoviária Federal, tendo iniciado na madrugada desta quarta-feira (11), com término às 23h59 do domingo, dia 15.

A prioridade é dar segurança nas rodovias, com a fiscalização voltada para itens como o uso da cadeirinha das crianças, uso do cinto de segurança, além da utilização dos radares de velocidade. A questão da acoolemia também será bastante cobrada e o uso dos faróis acesos durante o dia.

Caso algum condutor seja flagrado em alguma infração, a PRF fará a autuação e vai apreenderá o veículo até que a situação seja regularizada.

A inspetora Yara, da PRF, ressaltou que o limite de velocidade próximo à cidade de Patos é de 80km/h e, quase todo o trecho, exceto próximo à Pombal, onde existe um trecho que permite até 100km/h.

A multa por ultrapassagem indevida na faixa dupla contínua amarela, chegou ao valor de R$ 1.468,00.

Saiba mais detalhes na entrevista que segue.

 

Matéria por Patosonline.com

Áudio / Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.