comentários  

13 de outubro de 2017, 07:13

Patoense morre após cirurgia e familiares apontam negligência de hospital em João Pessoa


O funcionário da Secretaria de Agricultura do Município de Patos, Paulo Barreto Mariano, 37 anos, casado, pai de três filhos ainda crianças, foi submetido a uma cirurgia no Hospital São Vicente de Paulo, em João Pessoa, para retirada de um tumor na cabeça. A cirurgia aconteceu no dia 04 de outubro de 2017.

Nesta quinta-feira, dia 12, os familiares foram visitar o paciente que havia enfrentado problemas em decorrência da cirurgia e estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do referido hospital. Ocorre que ao chegar para a visita que acontece às 16h00, os familiares se depararam com Paulo Barreto sem vida no leito da UTI.

A irmã da vítima relatou a reportagem do Patosonline.com que Paulo havia falecido, de acordo com informações, desde às quatro horas da manhã desta quinta-feira, no entanto, ficou sem assistência e só se soube da morte após a chegada dos familiares.

O fato revoltou a família que considera o ato uma negligência sem justificativa por parte do Hospital São Vicente de Paula. “Ele morreu às quatro da manhã e a visita é às quatro da tarde. Quando minha prima foi aqui de Patos, a esposa dele já estava lá, quando foram ver, ele já estava morto desde às quatro horas da manhã! Não tinha ninguém na UTI! Que eu saiba tem que ter sempre uma pessoa para ficar na UTI, seja uma enfermeira ou um médico...”, relatou a irmã.

O velório de Paulo Barreto Mariano será realizado na sede da Associação dos Moradores do Bairro do Bairro da Vitória, próximo ao antigo INSS, Bairro Vitória, em Patos.

O espaço fica aberto para a direção do Hospital São Vicente de Paulo se posicionar sobre o caso relatado pela família do paciente.

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

Editado às 12h53

 

 

 

 

 

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.