comentários  

13 de outubro de 2017, 09:48

Tentativa de homicídio é registrada em Santa Gertrudes na noite desta quinta-feira (12/09)


O líder comunitário José Roberto Sales, do Distrito de Santa Gertrudes, disse que, na noite de ontem (quinta, 12), um veículo Fox, preto, de duas portas, estava rondando o distrito quando, por volta das 21:35 minutos, o motorista baixou o vidro do carro e deu três tiros na direção de um homem que, por sorte, tropeçou, caiu, e os tiros atingiram a porta de uma residência.

Após a tentativa de homicídio o Fox tomou a direção da cidade de Patos.

Segundo Roberto essa não foi a primeira vez que o carro preto foi visto no distrito, mas que ninguém anotou a placa ainda. Ele não informou o nome, mas disse que a vítima da tentativa de homicídio é uma pessoa benquista na comunidade.

O líder comunitário pede que a polícia intensifique as rondas em Santa Gertrudes. “A violência chegou ao nosso distrito, que antes era tranquilo, e esperamos que  Comandante Major Douglas dê uma resposta imediata sobre isso”, disse Roberto.

 

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.