comentários  

31 de outubro de 2017, 09:10

Professor Jacob disse que disputará vaga para deputado federal e fala sobre plenária da REDE nível local. Escute


O professor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e ex pré candidato a prefeito de Patos nas últimas eleições de 2016 pela REDE, Jacob Souto, disse durante entrevista recente que acontecerá na cidade de Patos uma plenária para fechamento da nova composição da provisória, a nível de município.

Segundo ele, o nome mais cotado para presidente neste momento é o de Everaldo da Telemar. Outra deliberação será a escolha dos delegados que participarão da executiva estadual no dia 26 de novembro, como disse Jacob.

Ele também revelou que tem pretensão de se pré candidatar a deputado federal, que seu nome já foi colocado à disposição, e que já começou a trabalhar neste sentido.

Por último Jacob mencionou que o ex vereador Fernando Jucá fará a chamada dobradinha, algo que ele acredita que vai contribuir muito para que o partido da REDE consiga obter bons resultados.

Saiba mais detalhes ouvindo a entrevista com Jacob Souto.

 

 

Matéria por Patosonline.com

 

Áudio - Adilton Dias 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.