comentários  

08 de novembro de 2017, 09:28

SINFEMP adere à Paralisação Nacional


Em Patos, no Dia Nacional de Luta e Mobilização contra a Reforma Trabalhista (sexta, 10/11) vai acontecer panfletagem e ato público a partir das 08:00 horas da manhã em frente à sede dos Correios e Prefeitura.

O ato vai reunir diversas entidades além dos servidores públicos municipais de Patos e região, a exemplo do MST, UAC, Associações Comunitárias urbanas e rurais, ADUFPatos, Associação dos Sapateiros, Associação da Mulher, dentre outras.

Hoje (ter,a.07) à tarde a reunião foi realizada na sede do SINFEMP onde foi decidida a participação dos servidores municipais.  A entidade está comunicando a paralisação a todas as Prefeituras e mobilizando as categorias.

Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, além da retirada de direitos com a reforma trabalhista, tem as demandas específicas dos servidores municipais, pois, segundo ela, têm alguns prefeitos que já estão implantando nos municípios leis que prejudicam os servidores.

 

 

Sinfemp


Publicidade
Publicidade

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Patos Online suspende a publicação de comentários nas matérias. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto após as eleições de 2018.