comentários  

08 de novembro de 2017, 13:33

Várias cidades da região de Patos devem ficar sem água na próxima sexta (10). Cagepa explica. Veja


Várias cidades da Região Metropolitana de Patos, além da Capital sertaneja (Patos) e o Distrito de Santa Gertrudes, devem ficar sem água nas torneiras durante todo o dia da próxima sexta-feira, dia 10 de novembro.

Na manhã dessa quarta-feira (08/11), a Cagepa Regional das Espinharas divulgou uma Nota explicando a situação.

 

Veja a nota:        

 

NOTA CAGEPA

 

 

A Cagepa, através da Gerência Regional das Espinharas, comunica previamente aos moradores de Patos, Distrito de Santa Gertrudes, São José do Bonfim, São Bentinho, São José de Espinharas, São Mamede, Santa Luzia, Várzea, São José do Sabugi, Quixaba, Cacimba de Areia, Passagem, Areia de Baraúnas, Salgadinho e de Assunção que o abastecimento d’água destas cidades será interrompido na próxima sexta-feira, dia 10, das cinco da manhã às cinco horas da tarde.

De acordo com a Gerência Regional das Espinharas, a interrupção no abastecimento se faz necessária para que seja feita a limpeza do reservatório da ETA em Patos e substituição de registro no sistema adutor Coremas/Sabugi, localizada no bairro do Jatobá, em Patos.

 

Gerência Regional das Espinharas

 

 


Publicidade
Publicidade

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Patos Online suspende a publicação de comentários nas matérias. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto após as eleições de 2018.