comentários  

11 de novembro de 2017, 06:26

SÉRIE B: Paraná é o 'vencedor da noite', mas Oeste ainda luta por vaga no acesso


O Paraná foi o ‘grande vitorioso’ na abertura da 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro, com três jogos. Na luta direta pelo acesso, o tricolor paranista venceu o ameaçado Luverdense, por 2 a 0, enquanto o Oeste empatou sem gols com o Juventude. O ABC, de virada, fez 3 a 1 no desfalcado Criciúma, mas ainda é lanterna e pode cair no sábado. 

PARANÁ EM TERCEIRO
O time paranaense vinha de duas derrotas seguidas, mas voltou a vencer em casa e passou a ocupar a terceira posição, com 59 pontos. Está, em tese, a duas vitórias do acesso à elite. Passou o Ceará pelo saldo de gols: 20 a 11. Mas o Vozão ainda entra em campo no sábado, em Goiânia, diante do Goiás.

O Luverdense permanece ‘namorando’ o rebaixamento. Continua com 30 pontos, em 16.º lugar, e pode voltar ao Z4 caso o Boa esporte some, pelo menos, um ponto diante do ameaçado Santa Cruz, em Varginha.

OESTE SEGURA EMPATE

Acreditando que seus próximos jogos são mais fáceis do que o Paraná, o Oeste segurou o zero a zero com o Juventude, em Caxias do Sul (RS). Está com 57 pontos, em quinto lugar, e ainda na briga pelo acesso. É o azarão nesta disputa.

O Juventude luta PR uma boa campanha. Afinal já tem 50 pontos, em oitavo lugar. Não sobe, mas não cai. Bom para quem veio da Série C ano passado.

ABC NA UTI
Todos achavam que o ABC seria rebaixado nesta noite. Mas ainda não aconteceu. Falta pouco. De virada fez 3 a 1 em cima do Criciúma e chegou aos 31 pontos, ainda na lanterna com saldo de gols menor do que o Náutico: -19 a -17. Os dois devem cair junto com o Santa Cruz.

O time catarinense sentiu suas baixas e não atuou bem. Continua com 46 pontos, em nono lugar, e praticamente livre da zona de rebaixamento.

MAIS JOGOS
Outros sete jogos vão ser disputados no sábado e prometendo muitas emoções. Internacional e América-MG podem ser os primeiros clubes a subir, desde que vençam seus jogos, respectivamente, diante do Vila Nova, no Beira-Rio, e Figueirense, em Florianópolis.

Guarani e CRB fazem briga direta contra a degola em Campinas. O Náutico tenta sobreviver em casa diante do Londrina, enquanto na Curuzu o Paysandu quer confirmar sua recuperação diante do Brasil-RS.

 

Por Agência Futebol Interior 

 

 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.