comentários  

11 de novembro de 2017, 09:03

Pessoas são presas no Vale do Piancó acusadas de participação em assassinato


Uma mega operação da polícia civil prendeu duas pessoas, acusadas de envolvimento na morte do ex-vigilante do banco do Brasil da cidade de Conceição, Edmilson Ferreira Rodrigues, crime ocorrido no dia 20 de novembro do ano de 2016. A operação ocorreu durante toda a madrugada desta sexta-feira (10).

De acordo com informações do delegado seccional, Glauber Fontes, na operação foram apreendidas uma espingarda calibre 12, uma pistola, câmeras semelhantes as que são usadas em bancos, além de veículos. Segundo o delegado, o foco principal da operação foi esclarecer o homicídio guarda do banco assassinado no ano passado, na cidade de Santana de Mangueira..

“O crime de homicídio, que vitimou o ex-guarda do banco do Brasil está esclarecido”, explicou o delegado. Várias viaturas foram utilizadas na operação.








Fonte Vale do Piancó Notícias 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.