comentários  

12 de novembro de 2017, 11:44

Motorista e passageiro ficam em estado grave após carro capotar e pegar fogo em Cajazeiras


Um carro com placa da cidade de Sousa capotou e em seguida pegou fogo na PB 400, no final da tarde deste sábado (11), por volta das 18 horas, deixando os dois ocupantes gravemente feridos.

O acidente ocorreu entre as cidades de Cajazeiras e São José de Piranhas, próximo ao sítio Cocos. Segundo as primeiras informações, as vítimas foram retiradas do carro por moradores do local.

Elas sofreram queimaduras de 2º e 3º graus e foram levadas pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras. A ocorrência mobilizou viaturas do Corpo de Bombeiros, do SAMU e da Polícia Militar de Cajazeiras.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do HRC, as vítimas são Weverson Oliveira da Silva e José Walter Alves Neto, da cidade de Sousa, que trabalham com manutenção de ar condicionados. Eles deram entrada em estado grave e serão transferidos para Campina Grande.

Ainda segundo a assessoria do hospital, eles apresentam mais de 80% do corpo com queimaduras de 2º e 3º graus; foram entubados e após procedimento de limpeza, foram encaminhados para transferência. O veículo ficou completamente destruído.

 

 

Fonte - Diário do Sertão 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.