comentários  

13 de novembro de 2017, 21:22

Morre Aldman Leitão Torres de Araújo, comerciante e irmão de radialista patoense


Faleceu nesta segunda-feira (13/11) aqui em Patos, o comerciante Aldman Leitão Torres de Araújo, 53 anos. Ele era diabético, doença que comprometeu suas funções renais, motivo pelo qual realizava sessões de hemodiálise aqui em nossa cidade. Na tarde desta segunda, Aldman teve seu quadro agravado evoluindo para o óbito.

O corpo do comerciante está sendo velado na Rua Capitão Ló, nº 40, próximo à Praça do Cepa, Centro de Patos, de onde sairá para o sepultamento que está marcado para esta terça-feira (14/11), às 17h00m (cinco da tarde) no Cemitério São Miguel, bairro Belo Horizonte aqui em Patos.

Aldman chegou a comandar por muito tempo a tradicional Banca Catedral, empreendimento hoje tocado pelo irmão Amberg Leitão, que inclusive comanda a equipe de esportes da Rádio Espinharas de Patos.

A equipe Patosonlie.com externa aqui suas condolências a tradicional Família Leitão, em especial ao colega Amberg. 

 

 

Patosonline.com 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.