comentários  

14 de novembro de 2017, 14:32

Homens mortos em acidente de moto em Matureia eram pai e filho e moravam em Patos


Na manhã desta terça (14/11), na PB 306  próximo à cidade de Matureia, num trecho da estrada conhecido como “Curva de Neneco”, dois homens foram encontrados mortos ao lado de uma moto CG 125, vermelha.

As vítimas eram Gilberto Araújo Cavalcante, conhecido por “Betão”, pedreiro, de 49 anos, residente no Santa Clara, em Patos; e o seu filho Luciberto de Araújo Torres, conhecido por “Pelado”, de 32 anos, e que segundo informações trabalhava como mototaxista.

 A moto era pilotada pelo filho, Luciberto, e eles sobraram numa curva e se chocaram contra as muitas pedras existentes no local. Há uma informação de que os dois haviam bebido.

Betão era separado e bebia muito. Além do filho que morreu no acidente ele tinha mais dois, um que reside em Brasília e outro em Patos, no Santa Clara.

Os dois eram de Patos, mas recentemente passaram a viajar a trabalho para Matureia e outras cidades da região.

 

Fonte / Folha Patoense


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.