comentários  

14 de novembro de 2017, 20:05

Vereadores somem e sessão é cancelada na Câmara Municipal de Patos


Apenas os vereadores Ferré Maxixe (DEM), Jefferson Melquíades (PRB), Ramon Pantera (PTN), Suélio Caetano (PTN), Capitão Hugo (PTN), Goia (PV) e Toinho Nascimento (PSDB) compareceram à sessão ordinária da Câmara Municipal de Patos que deveria acontecer nesta terça-feira, dia 14.

Com apenas 6 dos 17, a Casa Juvenal Lúcio de Sousa não teve quórum para realizar a sessão e esta foi cancelada por ausência de parlamentares. Com o cancelamento, de acordo com o vereador Ramon Pantera, cinco projetos terão que aguardar, sendo que três seriam lidos e dois seguiriam para 2ª votação.

Os vereadores podem ter aproveitado o feriado desta quarta-feira, dia 15, Dia da Proclamação da República, e decidiram prolongar o descanso. Os ausentes não justificaram o fato do sumiço, no entanto, não faltaram os comentários de bastidores para dar o tom das conversas.

Com salários que ultrapassam os Dez Mil Reais e tendo duas sessões por semana, os vereadores da cidade de Patos são os mais bem pagos da região. Todas as terças e quintas-feiras os parlamentares deveriam requerer ações, apreciar projetos de lei, votar, usar a tribuna ou mesmo estar apenas sentados nas cadeiras, mas nesta terça-feira escolheram outra atividade, com exceção dos que compareceram.

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com

 

 


 


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.