comentários  

05 de dezembro de 2017, 22:41

Zé Gonçalves elogia vitória Sales Junior na câmara e diz que governo municipal não teve habilidade


O vice presidente do Sinfemp, José Gonçalves, se posicionou como militante e na oportunidade teceu comentário sobre a vitória do vereador Sales Junior (PRB), que venceu a eleição para presidir a câmara por mais dois anos.

Gonçalves iniciou dizendo que o governo municipal deu uma demonstração de falta de habilidade, tendo em vista a derrota na casa legislativa.

Sobre o vereador Sales Junior, ele considerou que o parlamentar vem fazendo o primeiro mandato de forma transparente e que deu abertura para às negociações junto ao sindicato, inclusive disponibilizando várias melhorias para os servidores da casa.

Ele ainda ressaltou que a euforia da câmara de vereadores durante o pleito que reelegeu Sales Junior, deve ser o mesmo para buscar melhorias para a população, a exemplo da questão do Aterro Sanitário, poluição do Rio Espinharas, mobilidade urbana, falta de moradia, geração de emprego e renda, violência, saúde, educação, e outros temas que também devem ser tratados, mas com a participação das comunidades e movimentos sociais.

Sobre a tentativa do governo municipal em disputar a eleição para presidente da câmara, Gonçalves mencionou que o candidato Toinho Nascimento sequer conseguiu ser um bom líder de governo, e portanto, não teria chances de vencer Sales, que já vinha desenhando um mandato de diálogo e de boa articulação.

- Espero que realmente a câmara busque sua autonomia e consiga fazer um trabalho que vise o melhor pra nossa cidade.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.

 

Matéria por Patosonline.com

Áudio - Adilton Dias (Colaborador)


Publicidade
Publicidade

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Patos Online suspende a publicação de comentários nas matérias. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto após as eleições de 2018.