comentários  

06 de dezembro de 2017, 09:46

Elenco do Naça faz avaliações físicas no ginásio das FIP na abertura da pré-temporada


A noite desta terça-feira (05), o Nacional Atlético Clube deu o pontapé inicial nas suas atividades da pré-temporada 2018. Com avaliações físicas realizadas no ginásio de esportes das Faculdades Integradas de Patos (FIP), o elenco alviverde iniciou a sequência de treinamentos, que vai até a os últimos dias entes de estreia no campeonato paraibano 2018.  

Com um total de 22 atletas, entre contratados e jogadores da base, a comissão técnica do Nacional, realizou a pesagem, medidas de percentual de gordura e as primeiras atividades físicas do elenco.

Na noite de ontem também ficou marcada pela presença do torcedor, que já começou a acompanhar as movimentações do clube, que voltará a primeira divisão na próxima temporada.

A partir desta quarta-feira, seguem os treinamentos, de acordo com o treinador Marcos Nascimento, nas duas primeiras semanas, serão aplicados três treinamentos por dia. Os trabalhos com bola, estão previstos para a segunda semana de atividades.

Apresentação oficial

A diretoria do clube informou que os trabalhos realizados na noite desta terça-feira, não consistiu em apresentação oficial, o clube trabalha para realizar um evento festivo, onde na oportunidade, serão apresentados todos os jogadores do elenco e a camisa oficial, que será usada em 2018. 

 

 

Ascom com edição

Nacionaldepatos.com.br 

 


Publicidade
Publicidade

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Patos Online suspende a publicação de comentários nas matérias. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto após as eleições de 2018.