comentários  

06 de dezembro de 2017, 21:09

Vereador Capitão Hugo vota novamente a favor do novo Código Tributário e explica decisão. Escute


O vereador Edson Hugo (Capitão Hugo - PTN) está pagando caro por um equívoco que cometeu há alguns meses, após ter afirmado na imprensa, que votou na lei do Novo Código Tributário do município, sem ao menos ter lido os termos da mesma.

A notícia caiu como uma bomba na cidade, e desde então o vereador vem sofrendo pressão dos colegas e também da população.

Porém, quando tudo já estava em calmaria, na noite de ontem, terça-feira (05), o vereador Edson Hugo votou novamente a favor do projeto e contra outro que pede a revogação do anterior.

Ele justificou que após ter tido conhecimento do que o novo código tributário prevê, conseguiu entender as melhorias que o mesmo também traz para a população, sobretudo no tocante ao desconto de alguns tributos e taxas.

- Quando o projeto vier a atender pelo menos 50% da população, com certeza votarei, e sou responsável pelo meu voto, independente de prefeito.

O fato é que, o posicionamento do vereador na noite de ontem contra a revogação do projeto de lei do novo Código Tributário, colocou em xeque o seu trabalho em prol do povo, pois a população ainda é a que mais crítica negativamente tal medida.

Para mais detalhes, escute as entrevistas abaixo.

 

Matéria por patosonline.com


Publicidade
Publicidade

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Patos Online suspende a publicação de comentários nas matérias. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto após as eleições de 2018.