comentários  

05 de janeiro de 2018, 21:20

Dinaldinho diz que vai pedir a professora Zoetânia que continue como secretária de educação de Patos. Escute


Após a professora Roberta Trindade não aceitar o convite do prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley para assumir a secretaria de educação do município por incompatibilidade de tempo disponível, o gestor já pensa em fazer um pedido a professora Zoetânia Nóbrega para que continue na pasta.

Essa informação foi repassada a nossa equipe na manhã desta sexta-feira (05/01), pelo próprio prefeito, quando concedeu entrevista ao repórter Adilton Dias no escritório da gestão localizado no Centro de Patos.

O prefeito disse que esse é um momento crucial para educação municipal, pois é tempo de planejamento para o ano e organização de matrículas.

Finalizando a entrevista Dinaldinho deixou bem claro que vai fazer o pedido para que Zoetânia continue como secretária, e finalizou dizendo: “Quem é sub pode ser secretária. Vou fazer o pedido para que ela continue”.

 

Escute a entrevista:

 

 

Patosonline.com

Áudio - Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas)


Publicidade
Publicidade

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Patos Online suspende a publicação de comentários nas matérias. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto após as eleições de 2018.