comentários  

07 de janeiro de 2018, 11:17

Exclusivo: Dinaldinho pode convidar esposa de Diogo Medeiros para ocupar secretaria municipal de educação


Depois da desistência da professora Zoetânia Nóbrega em continuar como secretária municipal de educação em Patos, e recusa da professora Roberta Trindade para assumir o cargo, o prefeito Dinaldinho tem encontrado dificuldade para encontrar alguém que aceite comandar a pasta.

Existe informações nos bastidores que outros nomes também recusaram o convite, porém essa informação não foi confirmada pelo chefe do executivo.

Neste sábado (06/01), o jornalista Adilton Dias, levantou a possibilidade da pedagoga Samira Medeiros, esposa do vereador Diogo Medeiros, ser convidada para ocupar o cargo. O comentário do jornalista foi feito dentro do programa Radar, levado ao ar através da Rádio Espinharas.

Adilton disse que tem informações de fontes fidedignas que o convite será feito. Se será aceito ou não, aí já é outra história.

Com as constantes recusas em aceitar o cargo de secretário de educação do município de Patos, fica a pergunta: O que está acontecendo para que essas negativas estejam ocorrendo? Já que a pasta da educação é uma das mais importantes, inclusive havendo até disputa para ocupa-la. 

 

 

Patosonline.com 


Publicidade
Publicidade

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Patos Online suspende a publicação de comentários nas matérias. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto após as eleições de 2018.