comentários  

07 de janeiro de 2018, 18:31

Prefeito faz o chamamento para matriculas do ano letivo de 2018 e reafirma Zoetânia Nóbrega como secretária interina de educação


O prefeito Dinaldinho Wanderley, participou na última sexta-feira (05) do programa Rádio Verdade da Arapuan Fm de Patos, Paraíba, e reafirmou que manterá Zoetânia Nóbrega, à frente da secretaria de educação. “Zoetânia vai continuar como secretária de educação interina, sim”, sentenciou o prefeito.

Dinaldinho já havia se declarado à respeito, em outras oportunidades, logo após a secretária Zoetânia Nóbrega ter externado o pensamento de deixar a função, alegando incompatibilidade com outras designações que exerce. E disse que o desafio agora é encontrar um nome que tenha o perfil para assumir o cargo de adjunto da pasta.

“Sabemos que a educação é uma secretaria muito grande e que, por isso, se faz necessário mais alguém para dividir as tarefas com Zoetânia, a partir de funções específicas, tais como: administrativas e pedagógicas; e sem essa pessoa que a ajude, realmente, o trabalho de qualquer um fica sobrecarregado”, definiu o prefeito.

O prefeito Dinaldinho Wanderley desmentiu qualquer boato surgido na imprensa, de que teria convidado, no dia de hoje (07), a atual secretária executiva da mulher, Samira Medeiros, para ser a titular da pasta da educação, pois está esperando Zoetânia Nóbrega voltar de licença, para ratificar seu nome à frente da educação, e continuar o planejamento de 2018, principalmente no que diz respeito às matriculas para o ano letivo que, inclusive, já começaram.

“Tenho o maior respeito pela senhora Samira Medeiros, que está desempenhando um papel importante na secretaria executiva da mulher, mas não houve nenhum contato para que ela assuma a secretaria de educação, pois o meu compromisso é manter Zoetânia à frente da pasta”, reiterou o prefeito que aproveitou para conclamar pais de alunos e responsáveis para que procurem uma escola mais próxima de suas casas efetuando, assim, as matriculas de seus filhos no ensino regular de Patos, EJA e Creches municipais.

“As matrículas já começaram, dia 15 de dezembro para os alunos da casa e 02 de janeiro para o novatos; estamos oferecendo, a cada ano, uma estrutura melhor de ensino para nossas crianças, com material didático de primeira qualidade; fardamento completo; uma merenda orientada por nutricionistas; qualidade no ensino, em sala de aula, com professores capacitados; projetos de leitura e letramento; e, também, o programa novo mais educação que oferece, este ano, reforço escolar e oficinas de judô, teatro, dança, xadrez, informática e capoeira. Então, peço que matriculem seus filhos para que eles tenham um futuro de oportunidades”, conclamou o prefeito.

Coordecom


Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.