comentários  

10 de janeiro de 2018, 11:04

De olho na classificação, SP Crystal encara o Real-DF para fazer história na Copinha


O São Paulo Crystal entra em campo nesta quarta-feira para definir o seu destino em sua primeira participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com dois pontos somados no Grupo 24, o time paraibano vai encarar o Real-DF, que está na última colocação, com apenas um ponto. O duelo é decisivo e ambas as equipes precisam vencer para se manter na briga pelas duas vagas no mata mata. A partida está marcada para as 14h (horário de Brasília), no Estádio José Ferez, em Taboão da Serra.

O cenário para o Tricolor de Cruz do Espírito Santo é o seguinte: uma vitória convicente sobre o Real e um tropeço do Taboão da Serra, que vai enfrentar o Joinville. Outra situação possível é uma derrota dos próprios catarinenses contra os donos da casa. Apesar disso, o triunfo é fundamental para o São Paulo Crystal.

Enquanto isso, para o Real, as chances de classificação são um pouco menores, já que o clube soma apenas um ponto. Com um empate e uma derrota, o time do Distrito Federal precisa vencer e torcer pelo Joinville. Um cenário mais remoto seria uma vitória larga sobre o São Paulo Crystal e uma derrota do Tricolor de Santa Catarina para o Taboão da Serra.

Por falar nisso, Taboão da Serra e Joinville duelam às 16h (horário de Brasília). Para os catarinenses, um empate é suficiente para garantir a classificação.

 

Por GloboEsporte.com, Taboão da Serra, SP



Publicidade
Publicidade

Comentários

O utilizador reconhece e aceita que o PATOSONLINE.COM, apesar de atento ao conteúdo editorial deste espaço, não exerce nem pode exercer controle sobre todas as mensagens. O PATOSONLINE não se responsabiliza pelo conteúdo de mensagens publicadas no mural ou comentários de postagens.