comentários  

10 de janeiro de 2018, 13:11

Naça se reapresenta e treina em dois períodos visando embate contra o Treze


Após parte do elenco se reapresentar na segunda-feira (08), todo o grupo do Verdão Maravilha voltou aos trabalhos nesta terça (09). O elenco trabalhou em dois períodos e em com atividades diferenciadas. Pela manhã treinamento físico na AABB-Patos. Já durante a tarde no municipal, a equipe realizou trabalhos técnicos, como finalizações, treinos como ataque contra defesa e um movimentado dois toques.

Contado com os atletas que estarão a disposição para o jogo de domingo, frente o Treze, o treinador Marcos Nascimento, comandou os trabalhos e vai esboçar o time que deve começar jogando o duelo da segunda rodada do paraibano.

De acordo com o treinador, o time que atuou na estreia se portou bem e os jogadores que formaram a escalação titular, tem possibilidades de serem usados na próxima partida.

O Verdão segue a semana de atividades e nesta quarta-feira, volta a trabalhar em dois turnos.

Boa Notícia

A boa notícia do dia de ontem, foi a liberação de jogadores do Verdão no Boletim Infirmativo Diário (BID), da CBF. Os atletas Cezinha (atacante), Guídio (volantes) e Airton Jr (zagueiro), tiveram seus nomes publicados no informativo e estão aptos a para entrar em campo no domingo. 

 

Da redação com nacionaldepatos.com.br

 


Publicidade
Publicidade

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Patos Online suspende a publicação de comentários nas matérias. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto após as eleições de 2018.