comentários  

10 de janeiro de 2018, 15:47

Exclusivo: Prefeito de Patos comenta denúncia de que carro usado por Primeira-dama seria locado ao município. Escute e veja o vídeo


O prefeito de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB), foi o entrevistado do programa Espinharas Notícias desta quarta-feira (10/01), onde fez um balanço do primeiro ano de sua gestão, respondeu perguntas dos ouvintes, e comentou alguns assuntos polêmicos.

O gestor comentou também o susto que passou na terça-feira (09/01), quando sua esposa, Dra. Mirna Wanderley, se envolveu em um acidente em uma comunidade rural no município de Cacimbas (região da Serra de Teixeira).

Após narrar esse fato, e falar os momentos desagradáveis que passou, Dinaldinho foi indagado pelo jornalista Marcos Oliveira, sobre as denúncias que circulam em rede social, afirmando que o veículo usado pela Primeira-dama seria locado a Prefeitura de Patos, e, portanto, estaria em uso irregular.

O gestor disse que Dra. Mirna faz parte do Gabinete do Prefeito sem ser remunerada, e pode fazer sim, uso do veículo. Ele disse que o mais importante para ele naquele momento, era que esposa e filho estão bem depois do susto.

 

Escute o áudio

 

 

Veja o vídeo:

 

 

Patosonline.com  


Publicidade
Publicidade

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Patos Online suspende a publicação de comentários nas matérias. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto após as eleições de 2018.